sábado, 12 de junho de 2010

...deixar Deus ser o que Ele é...

Penso que relacionar-se com os outros é, no fundo, estar se relacionando com Deus, diretamente... sem necessidades de rituais ou crendices... apenas com amor e respeito.

Amor esse que não tem só o sentido romântico da palavra, mas que trás consigo no olhar e nos gestos de atenção e de acolhida aquela reverência de quem está diante de alguém, independente de quem seja.

Respeito por ser esse alguém um 'ser' amado por Deus como todos o somos... sem o peso de ter ou querer julgar... isso é um peso que não precisamos carregar. Deus conhece cada um e isso basta.

Um abraço no coração de todos que passarem por aqui!

7 comentários:

  1. Olá, também passo para deixar pra vc o meu mais nobre sentimento: o AMOR
    Tudo de bom hoje e sempre.
    É muito bom participar deste dia com vc.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha querida
    Passo pessoalmente para convidar vc para participar da nossa BLOGAGEM COLETIVA ESPIRITUAL ECUMÊNICA...
    Ainda poderá postar sobre a fé, basta que me avise o dia certinho, tá?
    Seja muito bem-vinda!
    Todas as dicas sobre a Blogagem estão no meu Blog na próxima terça feira, dá uma olhadinha e fique desde já se sentindo parte dessa corente do amor e do bem.
    Bjs e muita paz interior

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika, obrigada pela visita.

    Também acho que aprendendo o relacionamento com s pessoas estamos aprendendo a nos relacionarmos com Deus.

    Bjao

    ResponderExcluir
  4. Oi, minha querida
    Tudo sobre a nossa Blogagem Coletiva Espiritual está no meu post de amanhã,terça feira, dia 15, vê aí, tá?
    Um beijo grande e participe conosco.
    Bjm e estou passeando mas com o pensmaento voltado pra todos vocês.

    ResponderExcluir
  5. Drika minha querida Amiga
    Amei essa tua postagem, repleta de bons sentimentos! Esse é o amor que carregas
    em teu coração e nos oferece com preciosa
    simplicidade...Que lindeza a tua alma minha Amiga!

    Essa foto é de uma riqueza imensa...o sorriso
    por inteiro do teu irmão brilha como uma estrelinha...pois sabe que tem um lindo passarinho nas mãos que é teu sobrinho...
    Grata fadinha dos jardins por tua companhia
    nesse meu caminhar...

    beijinhos em revoadas de carinho da Li com saudades de você

    ResponderExcluir
  6. Deus conhece seus filhos. Somos sua mais dileta criação. O relacionamento mútuo e sincero, isso é o que importa.
    Muito o que refletir nas suas palavras, Drika.
    Beijos e muita ternura!!!

    ResponderExcluir
  7. Sem crendices, sem complicações. Deus nos conhece muito bem!
    Fica com Ele!!!

    ResponderExcluir