quinta-feira, 3 de junho de 2010

...viverás em mim...


Jesus... neste dia quero agradecer Seu amor...
Quero também dizer que não sou nada sem Você
e que dentro de mim há um vazio se você não vive em mim.

Sua vida mudou a minha
e seu olhar me marcou com um selo de amor
por toda a minha vida, que desde então se tornou eterna.

Comungar de Seu corpo é dizer-lhe:
'Viverás em mim, meu Senhor!',
e não querer outra coisa a não ser esta verdade.

Obrigada, Jesus, eu também te amo!

Um abraço no coração de todos que passarem por aqui ;)

2 comentários:

  1. O Amor por Jesus é a mais alta demonstração de desapego e humildade que existe. É a Fé!
    Amiga, um carinho infinito!
    PS: posso te fazer um pedido?
    Por favor, dirija-se ao blog Múltiplas Faces (está na minha relação de blogs); a nossa amiga querida, Kátia de Carli está muito enferma e internada; vamos levar-lhe uma palavra de Fé e Esperança? Não me leve a mal, Drika. Nem falei nisso para a filha dela, mas tenho certeza que sua presença por lá vai lhe trazer muito conforto. Faz isso por mim? Deus te abençoe!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Van... claro que passarei lá, com toda certeza, amiga =) Deus abençoe vc tbm... bjo no coração!

    ResponderExcluir