sábado, 18 de junho de 2011

...assim, tão simples...

Uma imagem que Jesus escolheu para falar do seu desejo de reunir as pessoas a sua volta foi a da galinha com seus pintinhos... Cena tão simples e tão carregada de amor, cuidados, segurança, carinho... e também de necessidade desse cuidado, desse estar por perto, desse caminhar juntos nessa presença, desse amor gratuíto e infinito, que acolhe a todos. Assim é Deus... assim somos nós. Assim, tão simples, como diz minha amiga San =)

Beijo grande no coração de todos que por aqui passarem! Sigamos sempre perto das 'asas' de Deus!

17 comentários:

  1. Estou aqui atrás do blog do meu querido
    amigo Daniel..
    Estou seguindo seu blog também .
    Um beijo terno e carinhoso,,Evanir..

    ResponderExcluir
  2. Tão simples e que fala tanto pra quem sabe ver... Lindo!

    beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Drika, a protecção de uma mãe é tão importante para um filho(a)...

    Beijinhos meus

    ResponderExcluir
  4. Caríssimos amigos
    (no plural pois é extensivo aos seus leitores)

    É com grande alegria interior que estou comemorando os 500 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-idade.blogspot.com/

    200 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-poesia.blogspot.com

    200 seguidores em meu Blog:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com

    A Vitoria é nossa!!!
    Pegue os seus mimos por lá... Vc os merece...

    Excelente feriado com as bênçãos do Alto...
    Com gratidão, carinho fraterno e amizade
    SE DEUS É POR NÓS... QUEM SERÁ CONTRA NÓS???
    Orvalho do Céu
    P>S. Gosto demais, querida Drika, dessa passagem bíblica... é a minha cara... Bjks

    ResponderExcluir
  5. Drika

    Foi a humildade e a simplicidade foi o que Deus prégou. O certo que não se encontra melhor modo de viver, realizando em paz.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga, é sempre muito agradável estar aqui na tua página, principalmente quando nos transportas às imagens e mensagens do Amor Divino do Nosso Mestre e Amigo, Jesus.
    Drika, não repare na minha demora em te responder, mas estou com a casa em reforma e toda essa correria de final de ano me deixa muito cansada.
    Já apresentou monografia na faculdade?
    PARABÉNS!!!!

    Te adoro, menina do mar!Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga,

    Que mensagem linda! A amiga Chica disse tudo em poucas palavras, como este texto que você postou. Obrigada querida amiga!


    Háaaaaaaaaaa que notícia boaaaaaaaaa! Parabéns minha querida. Que Deus continue multiplicando as bênçãos que você é merecedora!

    Beijos com carinho e grande abraço ( com pulinhos de alegria rsrs)

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga,


    Um Santo Natal junto aos que ama e um abençoado 2012!

    Beijos com carinho e abraço de gratidão.

    ResponderExcluir
  9. Essa imagem sempre me enterneceu também, amiga!
    Ser acolhida sob as Asas Sagradas do Divino Mestre é uma dádiva que suaviza as nossas dores, físicas e morais.
    Acolhida sempre serás por Ele, Drika!
    Ano Novo de Amor em Jesus...

    ResponderExcluir
  10. OLÁ, QUERIDA
    Que o seu Novo Ano seja repleto de realizações e bênçãos!!!
    Um Novo Olhar sobre todos os segmentos da sua vida e em todos os níveis do seu viver...
    Novas alegrias e nova paz de espírito...
    Novos horizontes a alcançar...
    Novos ações, novas intenções e novas operações...
    Viva 2012 que chega pra ficar e nos renovar!!!
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm festivo

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga,

    Sob as Suas asas e caminhando com Ele.


    Beijos com carinho e linda semana.

    ResponderExcluir
  12. Cadê o outro blog, Drika?[risos]
    Será que você o retirou?
    Bem, em todo caso, venho para lhe agradecer a gentileza de ter comentado o matagal e o porta-jóias.
    Amiga, tenha uma semana feliz e abençoada!
    Gosto muito de ti!Bjssss

    ResponderExcluir
  13. Oi Van... agora vou ficar só com este blog, por hora rsrsrsr vou dar um tempo nos segredos do mar =) Obrigada pelo ultimo comentário que vc postou lá... sei que tenho um lugar aí dentro de seu 'cuore' grande, amiga =) E já está tudo bem aqui dentro do meu, viu?! rsrsrr
    Um fim de semana abençoado a vc e os seus... fica com Deus! Bj no coração!

    ResponderExcluir
  14. Olá... vou responder a todos em seus blogs... bj no coração!

    ResponderExcluir
  15. Venho conhecer o seu espaço.
    Amei suas palavras, foram encontro com o meu coração.
    Desejo um ótimo final de semana.
    Estou seguindo aqui, e lhe convido a conhecer o Clube dos Novos autores, segue a gente?
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, menina do mar!
      Que bom que você vai continuar a nos encantar com a sua linda presença entre nós, Drika. Que bom mesmoooooo.
      Amiga, tenha um domingo legal e uma semana de muitas alegrias!
      Te adoro! Fica com Deus!!!!

      Excluir
  16. DRIKA QUERIDA!!! OBRIGADA POR ME VISITAR. CHEGUEI AQUI PRA AGRADECER E ESTOU ENCANTADA...O ESPAÇO TÁ LINDO E AINDA COM UMA FIBRAÇAO QUE ATRAI,ACALMA...QUE DELICIA! PARABÉNS AMIGA....BEIJAO
    SORAYA

    ResponderExcluir