domingo, 7 de junho de 2009

Saudades de Deus...


A idéia deste blog surgiu da inspiração de uma madrugada de oração.


Não era eu quem orava mas fui ao encontro do Cristo que se retirava para estar com o Pai em oração... senti saudades daquela intimidade que um dia eu tive também.


Na verdade senti saudades de Deus! E aqui quero partilhar um pouco de minhas experiências espirituais e de fé.



Sejam bem vindos(as) para comungar comigo desse Amor!



Quem vier, de onde vier, que venha em paz!

"Meu coração não cabe em mim vai mais longe,

vai procurar outro lugar além do que posso ver, tocar

Foi feito pra ir bem mais além

Além do que posso compreender

Transcende o que sou, na rota do eterno quer seguir

Não posso negar, o meu coração tem saudades do céu

Do brilho que nasce dos olhos de Deus, lareiras de amor que aquecem meu ser

Deseja voltar, entrar nas varandas do santo lugar

Nos braços de Deus ver nascer as manhãs

Ouvir seus segredos sem nada dizer

Mas sabe esperar e busca fazer este céu ser aqui

Até vir o dia em que vai retornar

E como criança a dizer: Meu Pai, eu senti tanta saudade!".

(Pe.Fábio - Saudades do céu)




Bjs!

2 comentários:

  1. "Deus estar aqui nesse momento, sua presença é real em meu viver. Deus te trouxe aqui para aliviar todo o seu tormento. E se ainda lhe vier noites traiçoeiras e a cruz pesada for, Deus estará contigo. O mundo pode até querer ver v chorar mas Deus te quer sorrindo..." Deus esteja sempre com você, ainda que você não esteja com ele.

    ResponderExcluir
  2. Drika...que Deus abençoe sempre essa sua sabedoria....e esse dom de escrever coisas lindas...
    Admirável Drika...
    Deus te abençoe sempre...
    bjo

    ResponderExcluir