quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Onde estou, DEUS está, e tudo está bem...

"Como a luz atravessa a escuridão da noite, desperto para o dia, tendo a certeza em meu coração de que tudo está bem. Se em algum momento deste dia, sentir que a ordem e a harmonia estão abaladas, procuro limpar minha mente de tudo o que a afeta. Da mesma forma que as estações se sucedem, uma onda segue a outra, e a aurora vem após o poente, sei que tudo está bem.


Nunca estamos separados de Deus, nem existem dois poderes, apenas o Poder Divino. Muitas vezes somos abalados pelas circunstâncias, mas se procurarmos afirmar a Verdade de que Deus habita nossa consciência, sempre encontraremos a melhor solução para tudo o que nos envolve. Assim, vamos desenvolvendo uma nova percepção da vida e do mundo ao nosso redor.

A partir dessa nova visão, (...)com preces de gratidão, afirmo: Onde estou, Deus está, e tudo está bem!"

Extraído dol ivro Leitura Diária Julho e Agosto de 2009.

Abraços no coração de todos que por aqui passarem.

10 comentários:

  1. Drika

    Deus está sempre connosco. No entanto creio só num Deus. Porém na actualidade o homem parece criar deuses a gosto e isso acho errado. Na maioria dos casos, deixam-me cheiro a fraúde.
    Se um Deus pode dar preocuções de consciência, para que haviamos de querer mais?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, Adri!
    Fica com Deus =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Daniel... concordo em gênero e grau com você! As pessoas estão sendo 'deus' de si mesmas... Acho que o ser humano tem um potencial incrível, mas tem que tomar o cuidado para não misturar os papéis, para não achar que somos nós que fazemos aquilo que só Deus faz.

    Grata por suas palavras, amigo!
    Abraço no coração!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Drika, suave e querida amiga!
    Nosso PC andou com problemas e "fui obrigada" a ficar ausente dos amigos. Mas, quem sabe, isso também não estava nos planos do nosso Pai? Eu precisava de uma nova visão, refletir mais e mais.
    Estar aqui é uma maravilhosa forma de oração.
    Deus te abençoe sempre e sempre!!!Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Querida Drika,

    Onde estou, Deus está, e tudo está bem!!! Adorei amiga! Esta frase-mantra de hoje em diante estará sempre nos meus pensamentos assim como Deus está sempre comigo e com todos nós.

    Obrigada pelo carinho, amiga. Beijos coração com coração e, claro, sorrindo!

    ResponderExcluir
  7. Van... estar em seus 'espaços' também é bom, amiga...

    ResponderExcluir
  8. =) é isso aí, Sam... uma frase 'mantra' que deve estar sempre em nosso coração e pensamento...

    ResponderExcluir
  9. Beijos e linda noite, Drika!

    Onde estou, Deus está, e tudo está bem!!!

    ResponderExcluir